É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7(SETE) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
É importante observar as seguintes condições:
– O produto não poderá ter indícios de uso.
– As etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto.
– No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.
– As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:
• Esteja fora dos padrões acima;
• Haja sinais de uso incorreto não atendendo as especificações determinadas na etiqueta de composição do produto;
• Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosmético como desodorantes,hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons etc;
• Sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;
• O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da BELIEVE! o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será custeado pelo cliente
• Esse benefício (frete grátis) é válido apenas para uma troca gratuita por cliente (CPF ou CNPJ), baseado em seu histórico de compras. Não é relativa a cada pedido.
Atenção:
• Peças em Sale/Outlet não fazemos trocas.
• As políticas de devolução e de troca devem ser respeitadas integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para o(a) cliente, sem ressarcimento.
Optou pela troca?
• Assim que o produto a ser trocado retornar para a nossa loja, entraremos em contato com você para a escolha da nova peça.
• A troca pode ocorrer por igual ou diferente produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade do(a) cliente o pagamento da diferença.
Optou pela devolução?
• Após o recebimento e a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pelo(a) cliente:
• Pagamento por Pix:
• O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 3 dias úteis.
• Pagamento com cartão de crédito:
• O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.