É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7(SETE) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

É importante observar as seguintes condições:

– O produto não poderá ter indícios de uso. 

– As etiquetas, tag’s devidamente fixadas no produto.

– No ato da postagem de devolução o produto não pode estar sem embalagem ou embalado apenas em plástico bolha e as embalagens não podem estar abertas ou avariadas.

– As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail.

Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.

Não efetuaremos a troca ou devolução dos produtos caso:

 • Esteja fora dos padrões acima;

• Haja sinais de uso incorreto não atendendo as especificações determinadas na etiqueta de composição do produto;

• Produtos com alterações, customizações ou ajustes, manchas ocasionadas por cosmético como desodorantes,hidratantes, protetores solares, bronzeadores, batons etc;

• Sinais de furos e rompimento da costura, em virtude do tamanho;

• O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da BELIEVE! o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será custeado pelo cliente

• Esse benefício (frete grátis) é válido apenas para uma troca gratuita por cliente (CPF ou CNPJ), baseado em seu histórico de compras. Não é relativa a cada pedido. 

        Atenção:

• Peças em Sale/Outlet não fazemos trocas.

• As políticas de devolução e de troca devem ser respeitadas integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para o(a) cliente, sem ressarcimento.

     Optou pela troca?

• Assim que o produto a ser trocado retornar para a nossa loja, entraremos em contato com você para a escolha da nova peça.

• A troca pode ocorrer por igual ou diferente produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade do(a) cliente o pagamento da diferença.

   Optou pela devolução?

• Após o recebimento e a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada pelo(a) cliente:

• Pagamento por Pix:

• O valor é creditado na mesma conta que foi realizado o débito em até 3 dias úteis.

• Pagamento com cartão de crédito:

• O valor é creditado em até duas faturas do seu cartão de crédito. A visualização depende da data de fechamento da fatura, assim como de procedimentos internos de cada operadora de cartão.

0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar para a loja